Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre Nós
-
Imóveis
-
Proprietários
-
Indique Imóveis
-
Blog
-
Outros Serviços
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Centro ótima oportunidade, não perca!
Excelente sala comercial no Centro do Rio ? Edifício Rio Verde Localizada no Centro, na Rua México, no Edifício Rio Verde, a poucos passos das estações de metrô Cinelândia e Carioca, além do VLT e com farta condução para todas as regiões da cidade. A apenas 5 minutos da Rua da Carioca, futuro polo gastronômico do Centro do Rio, que contará com a nova atração da Rua da Cerveja e diversas opções de lazer e gastronomia. ? Andar alto ?? Excelente iluminação natural ? Documentação livre e desembaraçada ? Imóvel desocupado Com 54 m², o imóvel é composto por: Recepção 01 banheiro social Sala ampla com divisória, formando dois ambientes Ótima oportunidade para instalar seu escritório ou investir! Ligue e agende sua visita.
Comercial - Salão
Apresentamos um conjunto comercial de alto padrão localizado no moderno condomínio Stay Offices, um dos empreendimentos corporativos mais completos e estratégicos da Barra da Tijuca. O imóvel possui 1.152 m² de área privativa, com ampla metragem e excelente distribuição dos espaços, proporcionando sofisticação, conforto e alta eficiência operacional. Conta com nove banheiros e quarenta e quatro vagas de garagem exclusivas, oferecendo comodidade e praticidade para colaboradores, diretoria e clientes. Situado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o empreendimento está cercado por ampla oferta de comércio, restaurantes, bancos, academias e shoppings, além de contar com fácil acesso ao transporte público, incluindo estações do BRT e às principais vias expressas, que conectam rapidamente a outras regiões do Rio de Janeiro. A planta é moderna, eficiente e extremamente versátil, permitindo total flexibilidade de layout e adaptação às necessidades da sua empresa ? ideal para sedes corporativas, clínicas, consultórios, empresas da área da saúde, centros administrativos ou grandes operações empresariais. O empreendimento conta com Projeto de Arquitetura assinado por Athié Wohnrath, referência nacional em arquitetura corporativa, agregando sofisticação, funcionalidade e identidade contemporânea ao espaço. Em relação ao desempenho técnico, o imóvel apresenta: Acústica: aderência às normas NBR 10152:1992 e NBR 12179:1992 Acessibilidade: aderência à NBR 9050:2005 Possui ainda: Mobiliário corporativo das marcas Immense Mobiliário Corporativo e Flexform Sistema de Refrigeração Tipo VRF. Midea Carrier, garantindo eficiência energética, conforto térmico e controle individualizado dos ambientes O Stay Offices dispõe de infraestrutura corporativa de alto nível, com portaria e segurança 24 horas, estacionamento rotativo, hall imponente, elevadores amplos e modernos com capacidade para maca, além de áreas comuns elegantes que reforçam a imagem profissional do empreendimento. Um espaço sofisticado, amplo e estrategicamente localizado, pronto para receber sua empresa com toda a estrutura que o seu negócio merece. IMPORTANTE: Valores aproximados para taxas (condomínio e encargos), sujeitos a alterações.
Comercial - Sala
Rua México, edifício Cívitas, portaria modernizada com catracas com reconhecimento facial, sistema de monitoramento, elevadores inteligentes, ótima localização, em frente ao Consulado Americano, Tribunal de Contas, metrô estação Cinelândia, VLT, cinco minutos do aeroporto Santos Dumont, imóvel composto de, Sala dupla, com piso em carpete,01 copa, 01 banheiro, andar alto, clara e arejada, 59 n², desocupada e com documentação livre e desembaraçada. ligue e agende sua visita!!!
Comercial - Sala
Av. Presidente Vargas, edifício Delamare, junto ao VLT, metrô, 5 minutos do museu do amanhã, farto comercio local, sala dupla, frontal, sol da manhã, clara arejada, com divisórias, recepção, 01 banheiro,67m² desocupada e com documentação livre e desembaraçada.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano