Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imovel.
Selecione uma Operação
-
Sobre Nós
-
Imóveis
-
Proprietários
-
Indique Imóveis
-
Blog
-
Outros Serviços
3 imóveis
Refinar Pesquisa
Apartamento - Padrão
Localizado na Rua Pio Dutra. Freguesia, Ilha do Governador. (Venda ou locação) A aproximadamente três quadras da Praia da Guanabara e próximo à Igreja Nossa Senhora da Ajuda, com fácil acesso a comércio local e serviços da região. O imóvel está situado em prédio estritamente residencial, sem elevador, imóvel situado no primeiro pavimento. Composto por sala em dois ambientes, hall de circulação, 2 quartos, banheiro social, cozinha e área e dependência completa de serviço. Possui 65m², encontra-se desocupado e com documentação regularizada, pronto para financiamento. Entre em contato e agende sua visita!
Apartamento - Padrão
Venha morar em uma das áreas onde o m ² tende a se tornar um excelente investimento, onde você tem mobilidade para as demais regiões, como VLT, metrô estações Cinelândia/ Carioca, cinco minutos do aeroporto Santos Dumont, Arcos da Lapa, Aterro do Flamengo, Praia, farto comercio local, edifício com portaria modernizada, elevadores inteligentes, sanca shop, elevador para deficiente, edifício misto, portaria 24 h, circuito de monitoramento, localizado na Rua Evaristo da Veiga,35, imóvel composto de hall de entrada, cozinha em conceito aberta, 01 banheiro social, sala ampla com uma divisória, dando origem ao segundo ambiente, onde vc poderá utilizar com dormitório, com janela com vista para a rua, tornando o ambiente claro e arejado. imóvel com inquilino notificado e com documentação livre e desembaraçada. ligue e agende sua vista!!!
Apartamento - Padrão
Vila Isabel, Rua Petrocochino, mobilidade para as demais regiões, farto comercio local, edifício recuado, circuito interno de TV, Play, Salão de festa, churrasqueira, elevador, zelador, imóvel composto de, sala em dois ambientes, clara e arejada, hall de ligação,01 quarto amplo com armário, com possibilidade de interligar com o quarto de serviço, amplo banheiro social, com box em blindex, cozinha planejada, dependência completa, imóvel totalmente reformado, fino acabamento,45m² com 01 vaga escritura, documentação livre e desembaraçada. Ligue e agende uma visita!!!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano