Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre Nós
-
Imóveis
-
Proprietários
-
Indique Imóveis
-
Blog
-
Outros Serviços
4 imóveis
Refinar Pesquisa
Centro ótima oportunidade, não perca!
Apartamento com vista para o Aterro do Flamengo, excelente localização no Centro Localizada no Centro do Rio de Janeiro, junto à Av. Beira-Mar, com vista frontal para o Aterro do Flamengo e a aproximadamente 5 minutos do aeroporto Santos Dumont. A região conta com excelente mobilidade, próxima ao VLT, metrô estação Cinelândia, OAB, Fórum, consulados e a cerca de 10 minutos das barcas na estação Praça XV. A área possui amplo comércio local, além de diversos bares e restaurantes. O prédio é de uso misto e conta com: Portaria com vigia noturno 2 elevadores Circuito de monitoramento 11 andares, com 4 unidades por andar O imóvel possui 49 m² e é composto por: Recepção Salão amplo com divisórias, formando dois ambientes Saleta (espaço home office) 2 banheiros Copa com armários Documentação livre e desembaraçada. Ótima oportunidade de investimento, inclusive para locação por temporada. Ligue e agende sua visita!
Apartamento - Padrão
Venha morar em uma das áreas onde o m ² tende a se tornar um excelente investimento, onde você tem mobilidade para as demais regiões, como VLT, metrô estações Cinelândia/ Carioca, cinco minutos do aeroporto Santos Dumont, Arcos da Lapa, Aterro do Flamengo, Praia, farto comercio local, edifício com portaria modernizada, elevadores inteligentes, sanca shop, elevador para deficiente, edifício misto, portaria 24 h, circuito de monitoramento, localizado na Rua Evaristo da Veiga,35, imóvel composto de hall de entrada, cozinha em conceito aberta, 01 banheiro social, sala ampla com uma divisória, dando origem ao segundo ambiente, onde vc poderá utilizar com dormitório, com janela com vista para a rua, tornando o ambiente claro e arejado. imóvel com inquilino notificado e com documentação livre e desembaraçada. ligue e agende sua vista!!!
Apartamento - Padrão
Vila Isabel, Rua Petrocochino, mobilidade para as demais regiões, farto comercio local, edifício recuado, circuito interno de TV, Play, Salão de festa, churrasqueira, elevador, zelador, imóvel composto de, sala em dois ambientes, clara e arejada, hall de ligação,01 quarto amplo com armário, com possibilidade de interligar com o quarto de serviço, amplo banheiro social, com box em blindex, cozinha planejada, dependência completa, imóvel totalmente reformado, fino acabamento,45m² com 01 vaga escritura, documentação livre e desembaraçada. Ligue e agende uma visita!!!
Apartamento - Padrão
Av. Dom Helder Câmara, mobilidade para as demais regiões, farto comercio local, aproximadamente a três quarterões do Supermercado Guanabara, edifício estritamente residencial, com porteiro eletrônico, com torre de telefonia instalada no terraço, proporcionando uma economia para o condomínio, garagem gradeada, circuito interno de TV, imóvel composto de, Hall de entrada, sala em dois ambientes, 2 quartos, banheiro social, cozinha planejada, com área de serviço acoplada e com 01 vaga de garagem escritura. Ligue e agente sua visita!!!!!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano