Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre Nós
-
Imóveis
-
Proprietários
-
Indique Imóveis
-
Blog
-
Outros Serviços
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Excelente sala comercial no Edifício Masson, Rua Sete de Setembro, um dos melhores pontos do Centro do Rio, entre a Avenida Rio Branco e Rua Uruguaiana. Em frente a estação do VLT, e a poucos metros da estação do Metrô Carioca. Coração do Centro.
Sala composta por sala ampla de atendimento e banheiro. Com área total de 34m².
Itens do Imóvel
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala
Madureira é um dos bairros mais tradicionais e bem conectados da Zona Norte do Rio de Janeiro. A região oferece: Fácil acesso ao transporte público, como BRT, trem e diversas linhas de ônibus Grande variedade de comércio, shoppings, serviços e opções gastronômicas Forte movimentação empresarial e excelente fluxo de clientes O Condomínio: Madureira Office Park O prédio é reconhecido pela sua arquitetura moderna e pela infraestrutura completa para empresas de diversos portes. Entre os destaques: Portaria 24 horas Controle de acesso e segurança Estacionamento rotativo Ambientes climatizados e bem cuidados Área de conveniência com serviços e alimentação A Sala Comercial Esta sala possui 18m², ideal para escritórios, consultórios ou pequenos negócios que precisam de um ambiente organizado e funcional. Sua configuração inclui: Piso em porcelanato, garantindo elegância, durabilidade e fácil manutenção Ar condicionado split já instalado, proporcionando conforto térmico Bebedouro Excelente iluminação e ventilação Pronta para uso Se você busca um espaço moderno, em um condomínio renomado e em uma região estratégica, esta sala no Madureira Office Park é uma excelente oportunidade. CONDIÇÕES DE GARANTIA: Aceitamos: Fiador, seguro fiança, título de capitalização. e CredAluga (A consultar) IMPORTANTE: Valores aproximados para taxas (condomínio e encargos), sujeitos a alterações (TEM IMÓVEL PARA ALUGAR? ALUGUE CONOSCO!!! TRATE COM LUIZ HENRIQUE. Tel: 21-99113-7256)
Comercial - Sala
Excelente sala no Centro do Rio com 31m² - reformada - com banheiro e cozinha. Farta condução , Metrô, VLT, Barcas, ônibus Centro empresarial do Rio de Janeiro Ligue e agende já sua visita www.cipa.com.br
Comercial - Sala
próximo ao consulado americano e ao mam ? museu de arte moderna do rj. acesso fácil às estações de metrô e vlt da cinelândia. referência: rua santa luzia. bairros próximos: glória e lapa. ampla oferta de comércio: restaurantes, bares, lojas, bancos, farmácias e hotéis. sala comercial com 70m², composta por 2 salas e banheiro social. CONDIÇÕES DE GARANTIA: Aceitamos fiador, seguro fiança, título de capitalização, e CredPago. (A consultar) IMPORTANTE: Valores aproximados para taxas (condomínio e encargos), sujeitos a alterações
Comercial - Sala
4 meses de aluguel gratís!!! Local com farto comércio, como restaurantes, farmácias, lojas de roupas, calçados e utensílios diversos, agencias, bancarias, cursos, clinas, consultórios e outros e a poucos minutos da estação do metrô Cinelândia e Carioca. Sala composta por salão principal, e duas salas menores com armários de embutidos de excelente qualidade, copa e banheiro social completo com chuveiro. 4 meses de aluguel gratís!!!
Comercial - Ponto Comercial
10 meses de aluguel grátis. Av. Presidente Vargas, edifício Delamare, junto ao VLT, metrô, 5 minutos do museu do amanhã, farto comercio local, sala dupla, frontal, sol da manhã, clara arejada, com divisórias, recepção, 01 banheiro,67m² desocupada e com documentação livre e desembaraçada.
Comercial - Sala
SEIS MESES DE ALUGUEL GRATIS!!! Avenida Treze de Maio, 33. Entre as estações do metrô da Carioca e Cinelândia, em frente ao Tetro municipal próximo todo comercio, como lanchonetes, agencias bancarias, bares, lojas de roupas, farmácias, restaurantes, lojas de calçados e roupas, redes de fastfoods e muito mais. Monte seu negócio nesta excelente sala com 41m², ampla, clara e arejada, encontra-se em ótimo estado e dispõe de pequena Copa e banheiro social.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano