Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Sobre Nós
-
Imóveis
-
Proprietários
-
Indique Imóveis
-
Blog
-
Outros Serviços
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Administração de Pagamentos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Sala
Conjunto de 03 salas , excelente localização, próximo ao centro da Cidade, Praça Mauá, Museu do Amanhã, Boulevard Olímpico, acesso ao VLT e demais comércios locais. Com 60m² bem distribuídos - 02 banheiros , pronto para entrar e iniciar o seu negócio. ligue e agende uma visita - Aceitamos proposta www.cipa.com.br
Comercial - Ponto Comercial
Entre as Ruas Amaro Cavalcante e Silva Rabelo. A poucos metros da praça do Méier e estação de Trem do bairro. Local de forte, comercio, como, bares, mercados, agencias bancarias, clinicas hospitais, escolas, lojas de roupas, utensilio, roupas eletrodomésticos e muito mais. Loja com salão, bancada, cozinha e banheiro. 26m². Monte neste local seu negócio e tenha muito sucesso!
Comercial - Sala
A CIPA aluga excelente sala comercial com 83m² no Centro do Rio de Janeiro, em um dos pontos mais estratégicos da cidade! Localizada na Avenida Erasmo Braga, a sala está situada em frente ao Terminal Menezes Cortes, garantindo facilidade de acesso para você, sua equipe e seus clientes. O imóvel oferece um espaço amplo, ideal para escritórios, consultórios ou empresas que buscam visibilidade e praticidade. A região conta com farto comércio, agências bancárias, restaurantes, cartórios e está a poucos minutos dos principais órgãos públicos da cidade, além de ter fácil acesso ao metrô, VLT e linhas de ônibus. O imóvel dispõe de uma sala para recepção com lavabo, um amplo salão principal e duas salas privativas de excelente tamanho. Uma delas conta com copa e banheiro privativo, enquanto a outra possui uma sala menor. CONDIÇÕES DE GARANTIA: Aceitamos fiador, seguro fiança, título de capitalização, Quinto Cred E CredPago. (A consultar) IMPORTANTE: Valores aproximados para taxas (condomínio e encargos), sujeitos a alterações
Comercial - Sala
ÓTIMA LOCALIZAÇÃO - CLUBE DE ENGENHARIA - UNIVESIDADE CASTELO BRANCO. - AMPLO COMÉRCIO COMPOSTO DE: BANCOS - CARTÓRIOS - LOJAS - RESTAURANTES - LIVRARIAS - ACESSO AO VLT - E PONTOS DE ÔNIBUS - REF: R. SETE DE SETEMBRO - SALA COMERCIAL COM : 48M2 - 02 SALAS. GARANTIA DE FIADOR OU SEGURO FIANÇA. ACESSE O NOSSO SITE. CÓD: 5423-01. OS VALORES DAS TAXAS (CONDOMÍNIO E ENCARGOS) SÃO APROXIMADOS E PODEM SOFRER ALTERAÇÕES.
Comercial - Ponto Comercial
Rua Nossa Senhora das Graças. Composta por varanda fechada, salão da loja, bancada de atendimento, cozinha e dois banheiros. Abre aqui seu negocio. GARANTIA DE FIADOR OU SEGURO FIANCA. CREDPAGO, TITULO DE CAPITALIZAÇÃO. ACESSE O NOSSO SITE. COD: 3070/01. OS VALORES DAS TAXAS (CONDOMINIO E ENCARGOS) SAO APROXIMADOS E PODEM SOFRER ALTERACOES.
Comercial - Sala
Ótima oportunidade para o seu negócio! Sala comercial de 105 m², localizada no coração do Centro do Rio, na Avenida Rio Branco, 109. O imóvel dispõe de recepção, duas amplas salas, 02 lavabos e copa, proporcionando conforto e praticidade para sua equipe e clientes. Com excelente localização, você estará próximo à Rua do Ouvidor, estação do VLT e metrô, garantindo fácil acesso a transporte público e a toda infraestrutura comercial da região. Ideal para escritórios, consultórios ou qualquer tipo de empreendimento que busque visibilidade e conveniência. Não perca essa chance de alavancar o seu negócio em um dos endereços mais icônicos da cidade! Agende uma visita e venha conhecer este excelente espaço CONDIÇÕES DE GARANTIA: Aceitamos fiador, seguro fiança, título de capitalização, Quinto Cred e CredPago. (A consultar) IMPORTANTE: Valores aproximados para taxas (condomínio e encargos), sujeitos a alterações
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano