Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Sobre Nós
-
Imóveis
-
Proprietários
-
Indique Imóveis
-
Blog
-
Outros Serviços
Comercial Ponto Comercial - Méier Comercial para Locação em Rio de Janeiro
Excelente loja próxima a Rua Venceslau e Shopping Méier com 107m.
Ligue e agende sua visita não perca essa oportunidade.
Aceitamos proposta
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Loja
Disponível para locação, este imóvel comercial reúne duas lojas unificadas em uma galeria, totalizando 109 m² de área bem distribuída e versátil. O espaço é ideal para diversos tipos de negócios, oferecendo liberdade para personalização de layout conforme a necessidade da sua empresa. O ambiente é amplo, funcional e permite diferentes configurações, garantindo praticidade no dia a dia e conforto para clientes e equipe. Conta ainda com duas vagas de garagem, um diferencial importante na região. Localizado em ponto nobre da Gávea, na Rua Marquês de São Vicente, o imóvel está próximo à PUC, em uma área com grande circulação de pessoas, forte presença acadêmica e excelente perfil comercial. A região combina movimento constante durante o dia com um ambiente agradável e valorizado, cercado por serviços, comércio diversificado, restaurantes e fácil acesso a outras áreas da Zona Sul. A galeria funciona em horário comercial para o público em geral, mas oferece acesso livre a qualquer hora para funcionários e pessoas autorizadas, trazendo mais flexibilidade para a operação do seu negócio. Outro destaque é o fato de o espaço estar em uma galeria com edifício residencial acima, garantindo fluxo adicional de potenciais clientes. Uma opção estratégica para quem busca visibilidade, localização privilegiada e um espaço pronto para crescer junto com o seu negócio. CONDIÇÕES DE GARANTIA: Aceitamos: Fiador, seguro fiança, título de capitalização. e CredAluga (A consultar) IMPORTANTE: Valores aproximados para taxas (condomínio e encargos), sujeitos a alterações (TEM IMÓVEL PARA ALUGAR? ALUGUE CONOSCO!!! TRATE COM LUIZ HENRIQUE. Tel: 21-99113-7256)
Comercial - Loja
Loja - Shopping Millennium - Barra da Tijuca, Novo Leblon. Aberto a proposta!!! Localizada no Shopping Millennium, na Barra da Tijuca, esta loja oferece uma excelente oportunidade comercial em um dos pontos mais estratégicos da região. O shopping é conhecido por seu ambiente familiar, mix diversificado de serviços, e localização privilegiada na Avenida das Américas, sendo também usado como acesso direto ao tradicional Colegio Santo Agostinho e ao Condomínio Novo Leblon . Destaques da Loja: Área total de 62m²: composta por 32m² no térreo e 30m² de mezanino. O espaço térreo pode ser transformado em um ambiente único, bastando retirar a vitrine-divisória que atualmente divide o espaço. Localização privilegiada: loja de frente para a Av. das Américas, Novo Leblon, com alta visibilidade e fácil acesso. Melhor ponto do shopping: posicionada exatamente na única entrada de veículos o que garante fluxo constante de visitantes e destaque para a fachada. Loja duplex: dois andares bem distribuídos, ideais para showroom, atendimento ao cliente, escritório ou estoque. Acabamento de alto padrão: todo o espaço é revestido em porcelanato, proporcionando sofisticação e facilidade de manutenção. 1 vaga de garagem exclusiva. Infraestrutura completa: o shopping conta com estacionamento próprio, segurança e excelente estrutura, com fácil acesso tanto para pedestres quanto para quem vem de carro ou transporte público. O Shopping Millennium está entre os principais centros comerciais da Barra, com perfil de público variado e bom fluxo diário. Esta loja une excelente visibilidade com conforto e uma infraestrutura moderna, ideal para quem busca alavancar seus negócios em um ponto estratégico da cidade.
Comercial - Ponto Comercial
Rua Doutor Satamini, 136, em um dos melhores pontos da Tijuca. Ao lado da Praça Afonso Pena, região de forte comércio, como: mercados, bares, restaurantes, farmácias, lanchonetes, detre outras além da saída do metrô. Loja frente de rua, com 33m² com banheiro e copa.
Comercial - Ponto Comercial
imovel migrado
Comercial - Galpão
Galpão com 312m², situado na Rua Soldado Luiz Gonzaga, 146, em região de fácil acesso, com boas opções de transporte e comércio nas proximidades. Ao lado Park Shopping Jacarepaguá e também com acesso rápido a Estrada de Jacarépaguá, Canal do Anil, além da linha amarela e Av. Ayrton Senna. O imóvel composto por amplo espaço linear, com pé-direito alto, banheiro, estrutura duplex para escritório, uma loja com acesso para a rua e um box, oferecendo excelente estrutura para diferentes tipos de uso. Além de servir como depósito, oficina ou pequeno centro de distribuição, o espaço pode passar por ajuestes e para academia, escola, creche, estúdio ou centro de treinamento, graças ao seu formato alongado e à versatilidade do layout. Uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel funcional, bem localizado e com diversas possibilidades de aproveitamento. CONDIÇÕES DE GARANTIA: Aceitamos: Fiador, seguro fiança, título de capitalização. (A consultar) IMPORTANTE: Valores aproximados para taxas (condomínio e encargos), sujeitos a alterações (TEM IMÓVEL PARA ALUGAR? ALUGUE CONOSCO!!! TRATE COM LUIZ HENRIQUE. Tel: 21-99113-7256)
Comercial - Ponto Comercial
Loja para Aluguel no Largo da Cancela. Excelente Localização em São Cristóvão. Excelente oportunidade para instalar o seu negócio na Rua São Luiz Gonzaga, 1468, São Cristóvão. Localizada de frente para a rua, a loja oferece ótima visibilidade, boa circulação de pessoas e fácil acesso, sendo ideal para diversos tipos de atividades comerciais. No térreo, o imóvel dispõe de um amplo salão principal, perfeito para atendimento ao público, exposição de produtos ou prestação de serviços. Nos fundos, há salas que podem ser utilizadas como escritório, depósito ou área de apoio, além de banheiro e espaço para uma pequena copa. O segundo pavimento apresenta uma excelente distribuição, com corredor de acesso, duas salas versáteis, cozinha ampla, banheiro e dois terraços, sendo um frontal, que proporciona ótima iluminação natural e ventilação, ampliando as possibilidades de utilização do espaço. Características do imóvel Térreo Loja de frente para a rua, com excelente visibilidade; Amplo salão principal; Salas de apoio, ideais para escritório ou depósito; Banheiro; Espaço para pequena copa. 2º Andar Duas salas; Cozinha ampla; Banheiro; Dois terraços, sendo um frontal. Com uma planta funcional e ambientes amplos, o imóvel é uma excelente opção para lojas, escritórios, clínicas, cursos, depósitos, empresas de prestação de serviços e diversos outros segmentos.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano