Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Gloria Residencial para Locação em Rio de Janeiro

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
1.052,34

IPTU
169,00
Residencial
Finalidade
1512
Referência
2
Dormitórios
1
Suite
2
Banheiros
2
Garagens
61.00 m²
A. Útil
61.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Cipa aluga Apartamento na Glória com excelente localização!

Ótima oportunidade para morar em um dos bairros mais tradicionais e charmosos do Rio de Janeiro. Localizado na Rua Cândido Mendes, na Glória, este excelente apartamento oferece conforto, praticidade e fácil acesso a diversos pontos da cidade.

O imóvel é composto por 2 quartos, sendo 1 suíte, ampla sala de estar, cozinha funcional com armários, Banheiro com blindex, área de serviço e banheiro de serviço , proporcionando ótima ventilação e iluminação natural. Conta ainda com 2 vagas de garagem, um diferencial importante na região.
A localização é privilegiada, cercada por uma completa infraestrutura de comércio e serviços. Nas proximidades, encontram-se supermercados, padarias, hortifrutis, academias, lojas de conveniência e diversas opções gastronômicas, incluindo bares, cafeterias e restaurantes renomados.

O bairro oferece fácil acesso a importantes instituições bancárias, como agências do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú Unibanco e Santander Brasil, além de farmácias de grandes redes, garantindo comodidade para o dia a dia.

Em termos de mobilidade, a região é amplamente atendida por transporte público, com fácil acesso à estação Metrô Rio, diversas linhas de ônibus e rápida conexão com o Centro, Zona Sul e demais regiões da cidade.

Além da excelente infraestrutura urbana, o imóvel está próximo de importantes atrações turísticas e culturais, como o Aterro do Flamengo, a Marina da Glória, a Escadaria Selarón, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro e o tradicional bairro de Santa Teresa, conhecido por seu charme histórico e vida cultural vibrante.
Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas e bem localizadas da cidade. Agende sua visita e venha conhecer este excelente imóvel.

CONDIÇÕES DE GARANTIA:
Aceitamos: Seguro fiança e Cred Aluga (A consultar)

IMPORTANTE:
Valores aproximados para taxas (condomínio e encargos), sujeitos a alterações

Itens do Imóvel

Área de Serviço
Armários
Banheiro de Serviço
Box Blindex

Itens do Edifício de Apartamento Condomínio Edifício Varandas da Glória

Lazer
Fitness
Piscina Adulto
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Sauna
Segurança
Câmeras de Segurança
Social
Elevador Social: 1
Localização Apartamento / Padrão em Rio de Janeiro

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
1.052,34

IPTU
169,00

Total / Mês
5.221,34

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares