Apartamento Padrão - Copacabana Residencial para Locação em Rio de Janeiro
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento completamente mobiliado para aluguel na Rua Francisco Otaviano, 49. Copacabana.
Excelente apartamento, completamente mobiliado, localizado em uma das regiões mais privilegiadas do Rio de Janeiro, entre Copacabana, Ipanema e Arpoador. Uma localização especial para quem deseja aproveitar algumas das melhores praias da cidade, além de contar com ampla variedade de comércio, restaurantes, cafés, supermercados, serviços e opções de lazer a poucos minutos de casa.
O imóvel é composto por uma ampla sala com dois ambientes, varanda, banheiro social, dois excelentes quartos, sendo uma suíte, cozinha e área de serviço. Todos os cômodos são repletos de armários planejados, oferecendo praticidade, organização e ótimo aproveitamento dos espaços.
O condomínio oferece infraestrutura para proporcionar mais conforto, segurança e comodidade aos moradores.
O apartamento conta ainda com duas vagas de garagem, um diferencial importante para a região.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos endereços mais desejados da Zona Sul carioca, com fácil acesso às praias, ao comércio local e às principais opções de transporte da região.
CONDIÇÕES DE GARANTIA:
Aceitamos fiador, seguro fiança, título de capitalização, E CredAluga. (A consultar garantias aceitas para esse imóvel)
IMPORTANTE:
Valores aproximados para taxas (condomínio e encargos), sujeitos a alterações.
Quer alugar seu imóvel com segurança e agilidade? Conte com a gente!
Fale com Luiz Henrique e tenha um atendimento profissional, transparente e eficiente para encontrar o inquilino ideal.
Telefone/WhatsApp: (21) 99113-7256
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano